MEDICINA QUÂNTICA

A medicina quântica trata-se de uma interpretação sob a ótica da física quântica da biologia humana. Utiliza do eletromagnetismo e do desconhecido para restauração do equilíbrio corporal.

Na biologia e bioquímica, compreendemos que o corpo humano é composto de órgãos, estes de tecidos que por sua vez é constituído de células e estas de moléculas. A biologia e bioquímica param por aqui, ou seja, somente enxergam e tratam órgãos, tecidos, células e as moléculas. A medicina quântica entra em um conceito físico de que moléculas são formadas de átomos, estes por elétrons (carga elétrica negativa), prótons (carga elétrica positiva), e nêutrons, que por sua vez são formados por quarks.

Os elétrons de um átomo estão ligados ao núcleo por força eletromagnética, gerando por sua vez um campo elétrico com um padrão vibracional. Imagine o campo elétrico de vários átomos que formam uma determinada molécula que por sua vez formam uma célula, um tecido, um órgão e por fim um corpo humano.

Quando há uma determina patologia, esse campo eletromagnético se altera. A medicina quântica objetiva intervir nesse campo elétrico restaurando seu equilíbrio (seu padrão vibracional). Ela analisa o corpo humano procurando distúrbios nos órgãos, alergias, vírus, bactérias, fungos, enzimas, vitaminas, sais minerais, níveis hormonais, emoções e sensibilidade a alimentos.

Compartilhe este post.